kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

sexta-feira, fevereiro 22, 2008

KARMABOX WITH A VIEW - AYO - "LIFE IS REAL"



Não há nada como aprender coisas novas, caraças. Hoje foi o amiguinho Miguel lá do escritório, mas já bem mais do que isso (penso...), que me mostrou uma música de uma moça chamada Ayo. Já é costume «trocarmos» músicas de vez em quando, mas normalmente tudo não passa de um simples exercício de nostalgia. Hoje foi diferente. Hoje foi mesmo coisa nova na minha vida musical. E maravilhou-me!

Ayo é uma cantora alemã, filha de pai nigeriano, com dois álbuns de originais na bagagem, dona de uma voz fantástica e de uma sonoridade muito próxima da de outro nigeriano (quase) famoso, Keziah Jones.

Não foi esta a música que o Miguel me mostrou, mas depois de uma rápida busca no site do costume, confesso que fiquei com esta no ouvido. Para a semana há mais...



Etiquetas:

1 Comments:

  • At 20:44, Blogger pinkpoetrysoul said…

    gosto muito da Ayo...tens que ouvir a Down on my knees :) beijinho!

     

Enviar um comentário

<< Home