kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quinta-feira, novembro 08, 2007

KARMABOX WITH A VIEW - DELUXE EDITION




Da próxima vez que alguém me perguntar espantado porque gosto tanto de Bruce Springsteen, vou a correr à FNAC mais próxima e compro o duplo CD/DVD que o músico gravou com a Sessions Band ao vivo em Dublin, para ofereçer em jeito de resposta.
É tarefa difícil descrever o verdadeiro espectáculo com que Springsteen e a banda presentearam os espectadores irlandeses. Não é comum assistir a uma explosão de energia constante como a que se sentiu naquele concerto, e é cada vez mais rara tamanha cumplicidade entre público e artistas em palco.
Os dois vídeos que se seguem, respeitam o alinhamento do concerto e são, nada mais, nada menos, que uma versão de um clássico gospel/dixieland do cancioneiro americano, e uma música da autoria do próprio Bruce, ao bom estilo celta e que imediatamente incendeia o povo presente.
Só mesmo vendo, para se perceber.
Infelizmente, o momento mais alto de todo o espectáculo não está disponível na net, pelo que aproveito este post para desafiar o Carlos Moura - a quem abençoo para sempre pela oportunidade que me deu de conhecer este magnífico trabalho - a disponibilizar, o quanto antes, o vídeo de Pay Me My Money Down. E rapidinho, se faz favor!!!

This Little Light Of Mine



American Land
Já sei qual vai ser a minha prenda de Natal...

Etiquetas:

1 Comments:

  • At 20:09, Blogger Ana Carolina said…

    Ohh, porque é que gostas tanto de Bruce Springsteen ?? :P

    eheh, tava a brincar


    beijaaaaaaaaooooo**

     

Enviar um comentário

<< Home