kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quinta-feira, outubro 18, 2007

Antes ainda dos Gato Fedorento serem as super estrelas que se sabe, já havia mais gente a fazer uns vídeos de comédia bem catitas.
Não tendo nenhum da Região Estrangeira para mostrar - bem jeitosos, diga-se -, não me resta outra coisa que não o vídeo de António Raminhos a gozar indecentemente com o Mourinho. Diz-se que tem mais de 50 mil visualizaçõs no You Tube, e eu não duvido nada.
O rapaz tem talento, e aquele ar de mosca morta antipática de que o Mourinho sofre, não tem nada a ver com Raminhos - que é um moço bem sexy, por sinal -, aquilo é verdadeiro trabalho de actor. É a melhor imitação de José Mourinho de sempre. Não acreditam? Vejam o segundo vídeo.
António Raminhos é comediante há já algum tempo, escreve regularmente para a Maxmen, pertence ao Sindicato, um colectivo de comediantes de Lisboa - do qual faz parte Carlos Moura -, é travesti especialista em matinés na Amadora, e ainda arranja tempo para fazer stand up, nomeadamente a animar as filas da sopa dos pobres em Caxias.
No post que dediquei mais ali a baixo a quatro trailers de filmes que estão por aí a chegar, o desgraçado deixou um comentário que também vos permite viajar até ao seu mundo privado. Façam por isso, vale bem a pena.




3 Comments:

  • At 10:50, Blogger Carlos said…

    É um pioneiro, garanto-te eu que o conheço há uns tempos. E, apesar do atraso na partida, tenho cá para mim suspeitas de que ainda vai dar muito que falar...

     
  • At 15:27, Blogger António Raminhos said…

    Oh pah... já estou a ficar cÓrado!Obrigadinhos... mas ainda assim a facada não escapa.

    Tó do Samouco

    www.samoucoaorubro.blogspot.com

     
  • At 20:16, Blogger karmatoon said…

    Procura que não seja essa facada a tornar-te famoso. Até porque prefiro levar uma facada de uma celebridade a ser eu o motivo dessa fama...

     

Enviar um comentário

<< Home