kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quinta-feira, agosto 02, 2007

Hoje à noite vou ter um blind date… comigo.
Eu sei, parece deprimente. Mas às vezes é preciso ir ao cinema sozinho, jantar sozinho, estar sozinho. Pôr as ideias no seu devido lugar, sozinho. E as minhas ideias ainda estão um bocado desarrumadas. Coisa pouca. Um arquivo “A” na prateleira do “L”, um ficheiro de texto na pasta das imagens, um par de meias na gaveta das cuecas.
E (acho que) vai ser bom, sair comigo logo à noite. Para a semana vou fazer isso quase todos os dias. Vai ser bom para arrumar tudo direitinho. Na semana que vem, conto passar o fim-de-semana com os meus irmãos no Gerês e espero, nessa altura, ter já tudo bem organizado, empacotado e pronto a transportar. A mudança TEM de acontecer em Setembro.

2 Comments:

  • At 11:14, Anonymous Anónimo said…

    Coisas:
    ainda não tens visitantes do meio do pacífico;
    o meu blog ainda não está linkado (sou chata, sou, muito, mas a persistência é uma virtude...);
    a maior parte das vezes não escolhemos quando a mudança acontece;
    não te esqueçass que uma ou outra peça desamurrada é importante para nos lembrarmos que o roupeiro tem movimento, o único sítio onde as coisas estão sempre nos devidos lugares é o museu!
    **

     
  • At 11:15, Anonymous Anónimo said…

    oops, há um s a mais em "esqueças"...

     

Enviar um comentário

<< Home