kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

terça-feira, julho 17, 2007

"E BIBÁ FRÃOCEZINHA! E BIBÓS TUPÁZIO!!!"






E lá fui pela primeira vez ao famoso festival de francesinhas da cidade do Porto – onde mais?
Para primeira vez confesso que não fiquei desiludido. O espaço é agradável, ali juntinho ao rio, o ambiente é condizente – o que pode ser bom ou mau – e as francesinhas… bem, são francesinhas. A única desilusão foi não poder comer a francesinha gratinada em forno a lenha. A procura era esmagadoramente maior nessa barraca, e a vontade de estar à espera não era assim tanta. A única chatice, ter de comer o belo repasto em prato de alumínio e com talheres de plástico – um verdadeiro desafio, diga-se.


Mas enfim, confesso que a principal razão que me fez ir pela primeira vez ao dito festival não era tanto comer uma francesinha – existem mil e uma melhores francesinhas no Porto e bem menos inflacionadas do que as que se podem comer no certame -, mas sim assistir a mais um fantástico concerto da banda Tupázio e do seu frontman, Manuel Alves, recente amigo e colega de escritório. E bem, foi desde já a noite mais animada do ano. Mais até do que a própria noite de S. João. O pessoal do escritório compareceu em força, o bailarico foi do caraças, e o povo foi autenticamente galvanizado pela energia do grupo.
Especialmente quando, já na recta final, a chegada da Bárbara – nem de propósito, ao som da sua música preferida, “Mila Artista” - resultou numa autêntica explosão de energia, com direito a coreografia-espécie-de-africana-de-grupo. Enfim, o final perfeito para uma noite bombástica, e que teve o seu ponto mais alto na interpretação do clássico "Mar de Rosas", dos Fevers.


As fotos mostram o que se passou, só não mostram que os rapazes fazem música de bailarico à séria. A sério!
Venha a próxima!!!

5 Comments:

  • At 03:35, Anonymous Anónimo said…

    Bem antes de mais um mto obrigado aos "fazzzesss" da water_systems...rsrs...pareçe que a moda da Mila artista está a pegar eheheh, por este andar teremos que pensar em construir um CFT, traduzindo "Club Fans Tupázio"...lol...Apareçam, são sempre bem vindos!

     
  • At 16:24, Blogger Supirinha Amarela said…

    Eu também sou, eu também sou!!!

     
  • At 21:21, Anonymous Anónimo said…

    Não tenho a mesma opinião, estive la tambem muito paleio do tal frontmen para disfarçar a falta de classe(leia-se voz)o que vi foi um baterista a tocar como já não via a algum tempo alias o guitarrista tem a mesma falta de voz

     
  • At 08:32, Blogger karmatoon said…

    Ó sôr anónimo, opiniões à parte, falta de classe é fazer afirmações destas sem se identificar. Obviamente nunca teria a coragem de dar a cara num palco, pois não?
    Espera lá... será que eu não conheço este anónimo!?

     
  • At 03:24, Anonymous Anónimo said…

    Xiii...coitado do " Anónimo "...além de problemas de audição, concerteza terá problemas de visão, senão vejamos...de 5 membros da banda, ele só viu 3 ?? Ahahah...Rapaz cuida dos ouvidos, vai com urgência ao oftalmologista e já agora compra uma pomadita para colocares no "cotovelo" ! As melhoras...

     

Enviar um comentário

<< Home