kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

segunda-feira, outubro 23, 2006


A paz invadiu o meu coração
De repente me encheu de paz
Como se o vento de um tufão
Arrancasse meus pés do chão
Onde eu já não me enterro mais
A paz fez um mar da revolução
Invadiu meu destino...

A paz
Como aquela grande explosão
Uma bomba sobre o Japão
Fez nascer um Japão na paz
Eu pensei em mim, eu pensei em ti
Eu chorei por nós
Que contradição só a guerra faz
Nosso amor em paz
Eu vim, vim parar na beira do cais
Aonde a estrada chegou ao fim
Onde o fim da tarde é lilás
Onde o mar arrebenta em mim
O lamento de tantos ais

A paz invadiu o meu coração
...A paz fez um mar da revolução...


E embora esta música já tenha sido importante para mim noutra altura da minha vida, nunca a letra fez tanto sentido como agora.
De há uns meses para cá...
Sinto-te desta forma.

1 Comments:

  • At 01:42, Blogger S. said…

    Agora sim, navegas sem carta.
    É mais aventureiro, e também é mais apaixonante.

     

Enviar um comentário

<< Home