kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quinta-feira, outubro 19, 2006


No Sábado não vou cá estar.
Não posso dedicar um espaço neste blog, nessa altura, para falar de um dia muito importante para mim.
O dia 21 de Outubro.
Nesse dia o meu amor ressuscitou da morte.
Um beijo ressuscitou-o.

Nesse dia dei início ao periodo mais complicado, mais confuso e mais doloroso da minha vida. Mas do qual não abdicava nem de um segundo, sequer.
É estranho como a minha memória baralha as imagens que tenho da minha vida, nomeadamente deste último ano, mas não desse dia. Esse dia, essa hora da minha vida, está perfeitamente intacta na minha mente. Cristalina.
Todos os sabores, todos os odores, todas as polaroides...
De facto o dia que mudou a minha vida.
Um dia que voltava a viver todos os dias, se pudesse.

5 Comments:

  • At 16:34, Anonymous Anónimo said…

    acho que já passava da meia-noite... logo seria dia 22 ;)

     
  • At 17:19, Anonymous Anónimo said…

    Pelos vistos o dia 22 de Outubro do ano passado mudou a vida de muita gente. Lol :)

     
  • At 17:21, Blogger karmatoon said…

    Juro que não entendi. Provavelmente o facto de não estar assinado também não ajuda...

     
  • At 17:27, Anonymous Anónimo said…

    O primeiro fui eu!
    O segundo já não!

    Ptasquinha

     
  • At 04:07, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns!

     

Enviar um comentário

<< Home