kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quarta-feira, outubro 18, 2006



Eu confesso, o principal prazer que retiro deste blog é escrever o que me vai na alma - e não só -, mas porque é para mim que o faço. Honestamente.
Contudo, admito que adoro que um post meu seja comentado. Adoro que se criem conversas entre comentadores, que concordam ou discordam do que escrevo e uns dos outros. Fico fascinado com as diversas interpretações que, ao longo da vida deste blog, foram sendo dadas aos meus textos.

E tudo isto porque o meu post do parapeito, aqui mais abaixo, já deu origem a vários comentários - espero que continuem, mesmo depois de lerem este textinho.
A verdade é que as coisas que por aqui vou deixando resultam da minha vida pessoal, sim, mas sempre misturadas com alguma ficção. Por vários motivos de que me vou abster aqui de dissecar. Já fui fortemente atacado pelo nivel de exposição pessoal a que me sujeito. Poucas são as pessoas que compreendem o porquê de o fazer, ou a facilidade com que o faço. Para o caso não importa. O Karmatoon é a minha casa na árvore, e é aqui que eu gosto de estar. E de vos receber.
Quanto ao post em questão, trata única e simplesmente de uma coisa: contemplação em paz. Mais nada...

1 Comments:

  • At 19:27, Anonymous Anónimo said…

    (Vai ver o Little Miss Sunshine... )
    +++++++++++++++
    Queremos mais ficção: Se ela é misturada ou não com a tua realidade... whatever!
    +++++++++++++++
    Há muito que me "revolto" com aqueles concursos de beleza americanos que obrigam criaturinhas pequenininas a serem umas mulheres (grotescas, por sinal) adultas. Mas... foi incrível poder ver no cinema uma história encantada sem o ser, um concurso de beleza que mete funeral e, acima de tudo, uma deixa de Proust que resume, em meia dúzia de frases, o que muita gente nunca chega a descobrir.

    Beijos da
    Chi

     

Enviar um comentário

<< Home