kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quarta-feira, setembro 06, 2006

É uma das fotografias mais bonitas que tirei até hoje.
Foi no Avante, num dos momentos altos da festa. Ao som da Carvalhesa as gentes saltaram e dançaram em comunhão absoluta. Puxaram-me para a dança por um braço e fizeram-me rodopiar. Tinha a máquina fotográfica na mão. Decidi disparar e consegui uma imagem tão simples quanto bela. De um momento ainda mais belo. Daqueles de que falava há dias quando dizia que gostava que os meus olhos fossem fotográfico...
Desculpem não a mostrar, mas não é meu esse direito.

8 Comments:

  • At 03:29, Anonymous Anónimo said…

    ÓOOh mostra lá!!

     
  • At 10:55, Anonymous Anónimo said…

    reles

     
  • At 10:57, Anonymous Anónimo said…

    Se não quer mostrar, não fala.

    Cena de gajo. Irra!

     
  • At 11:16, Blogger karmatoon said…

    Tanta informação vinda de um anónimo...

     
  • At 11:38, Blogger zito hioshimito said…

    Se era para fazer isto teria sido mais sensato estar caladinho e quieto!
    E se o seu intuito é fazer com que nós humildes leitores deste bolguio lhe peçamos muito para ver, enganou-se bem (falo por mim claro!), pois tenho coisas bem mais interessantes p'ra ver que fotos de uma amálgama de comunas (até já estou c urticária!...), e com sorte ainda deve estar desfocada, para poder dizer aos seus amigos que é arte!
    Não sei o que é que ainda estou aqui a fazer!
    FUI!

     
  • At 11:58, Blogger karmatoon said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At 13:18, Blogger karmatoon said…

    Caro Zito,
    não conhecesse eu o seu (falso) mau feitio - confesso até que já o vi fazer melhor - e responder-lhe-ia à altura, bastando para isso fazer minhas as palavras do director de programação da RTP aquando da polémica suscitada pela transmissão do filme O Império Dos Sentidos aqui há uns bons aninhos. Dizia o senhor, em resposta aos que atacaram aquele canal pela ousadia: A televisão tem, no minimo, dois botões. Um para mudar o canal e outro para a desligar.
    Para bom entendedor...

    Para além do mais, já por várias vezes confessei no MEU blog que muito do que escrevo é para mim, para o meu umbigo.

     
  • At 14:49, Blogger zito hioshimito said…

    Ok!
    Estava a pedi-las!
    ;o)

     

Enviar um comentário

<< Home