kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

sexta-feira, setembro 08, 2006

A MELHOR FESTA DO ANO!!!

O melhor concerto do ano! A melhor noite do ano!!
Os Fanfare Ciocarlia invadiram o Porto e a celebração foi no mínimo diabólica.
O Palácio de Cristal encheu para receber os romenos que tanto tocam num casamento lá na aldeia como vão a Tóquio dar um concerto para milhares de pessoas. Não há alegria como aquela. Não há amor à música como a da fanfarra. Não há prazer de estar em palco como o daquele grupo de ciganos. E tudo isso contagiou imediatamente quem se deslocou ontem ao Palácio. A comunhão foi total. Público e músicos exactamente na mesma sintonia. As gargantas berraram o mais alto que conseguiram e os corpos nunca tiveram descanso. É literalmente impossivel não nos deixarmos levar pelo ritmo endiabrado desta música. Impossivel. E ainda bem.
No fim de mais de duas horas de concerto - e que pela vontade do público ainda estava a decorrer - a pérola do costume. Os Fanfare desceram do palco e tocaram mais três temas em jeito de despedida.





Mas houve mais do que somente Fanfare Ciocarlia, ontem à noite. O bando que se formou na festa - composto por dois grupos distintos de amigos - resultou num dos momentos mais altos da noite. Animaram-se e animaram um concerto já de si perfeitamente descontrolado de alegria e boa disposição. Mais, conseguiram mesmo contagiar todos ao seu redor, que no fim da noite já gritavam a plenos pulmões e em bonito uníssono UAUAUIUA!!!
Para além disso um dos elementos da pandilha - provavelmente o mais querido pelos que estavam com ele na festança - completou dezoito primaveras à meia noite, e a aguardada celebração dentro da celebração foi emotiva e muito especial. Parabéns! Do fundo do coração.

Em suma, foi uma noite das que ficam para sempre no coração e na memória, e cujo efeito se vai prolongar por muitos dias.
E ontem, estava mesmo a precisar de uma noite assim.

3 Comments:

  • At 12:52, Blogger General said…

    esse cabrão k fez anos ontem tá-me a dever dinheiro!! se o virem de novo avisem-me!!!

    lolol, obrigadão e 1 gnd abraço

     
  • At 12:53, Blogger General said…

    (perdão, k faz anos hj)

     
  • At 16:42, Blogger Henrique da Silva said…

    Tava giro tava. Danças-te muito bem... para o corpinho decrepito q tens... não tavas mal pra tua avançada idade... fiquei impressionado! ;)

     

Enviar um comentário

<< Home