kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quinta-feira, julho 20, 2006

E é chegado, pois, o grande dia! O dia do grande salto.
Hoje, de acordo com os «especialistas» que planearam e puseram em marcha este enorme evento, 600 milhões de seres humanos deverão dar um gigantesco e colectivo salto. Desta forma a terra sofrerá um desvio na sua órbita e a vida passará a ser imediatamente melhor qualquer coisinha.
Os responsáveis alertam ainda para a inutilidade do salto caso seja este executado em apartamentos. A técnica terá de ser perfeitamente executada na rua, não há volta a dar...

Querem saber a minha opinião?
Tenho cá para mim que isto tudo surgiu de uma forma muito menos científica do que poderiamos ser levados a pensar.
Parece que estou a ver uma roda de amigos em torno de uma fogueira numa qualquer praia à noite, muito bem bebidos e ainda melhor charrados. A dada altura, do meio do silêncio, há sempre um que tem uma idéia brilhante, do género "men, sabes o que era muito louco?"...

Seja como for, ás 11.39, hora de Portugal, vou dar o meu saltinho. Não vá esta coisa resultar... Não queria ficar com a sensação de que poderia ter feito parte de uma coisa realmente em grande.

Já agora, não poderiam ter negociado esta coisa com os chineses e só saltavam eles? Era giro ver onde a terra ia parar caso a força fosse efectuada só de um lado do planeta.