kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quarta-feira, março 29, 2006

Por favor, tenham o trabalho de ler este post aqui por baixo, o tal que começa com "Figos".
Escrevi-o com o coração, e mesmo assim... Leiam os comentários que este post originou - não posso concluir que tenha sido qualquer outra coisa - e digam-me se têm alguma coisa a ver com o meu texto?
A sério, ou estou a ficar demasiado exigente, ou vou ter que dar razão ao Dr. Salazar e começar a usar o famigerado lápis azul.
Isto começa a ficar perigosamente ridículo...
Respeitem este espaço, ele já não é só meu há muitos meses!

2 Comments:

  • At 18:22, Anonymous Anónimo said…

    Já viste? E a pobre da iraquiana foi completamente desprezada neste dia... realmente, andamos com as prioridades ao contrário, o ser humano é um bicho muito retorcido! E contra mim falo!!!!! Dancem, Gritem, Fodam, mas principalmente:
    Deus fez os nossos braços pra prender,E a boca fez-se sangue pra beijar!, já dizia A poeta...

     
  • At 14:05, Anonymous Anónimo said…

    Já chega de "anonimizades", não? (...)
    Tss... tsss; um post tão bonito...

     

Enviar um comentário

<< Home