kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

sexta-feira, março 10, 2006

O espectáculo da Região Estrangeira em Carapinheira

Leram bem, a Região Estrangeira deu um espectáculo na Carapinheira. Ainda estamos para saber se foi na de cima ou na de baixo...

Quanto ao espectáculo em si, não há muito a dizer. O público nunca nos abandonou, mas também não nos acarinhou. Algo me diz que estamos mal habituados.
Seja como for, foi bom criar um sketch novo, mais uma vez em cima do joelho, quase totalmente improvisado em palco e sentir que foi um dos nossos melhores momentos em palco e que é, desde já, um dos melhores sketches da Região.

Foi bom voltar a estar com o resto da familia RE. Passar umas horas repletas de nonsense, palermice e verdadeira amizade. Falar de planos, concretos, objectivos. Foi bom, acima de tudo, divertirmo-nos e sentir que as distâncias, fisicas e temporais, não chegam para estragar aquilo que nos une. A vontade de fazer rir, divertindo-nos ao mesmo tempo, e a vontade de estarmos juntos só porque sim.

Melhor mesmo só a foto aqui em baixo. Resume tudo isto de uma forma incrivel, e aconteça o que acontecer, teremos sempre esta imagem para nos fazer recordar os sentimentos e sensações que partilhavamos nestas alturas.

Abraço forte, Regionários.


Carapinheira, 3 de Março de 2006

3 Comments:

  • At 14:11, Anonymous Anónimo said…

    Pfiu, pfiu, Kazoooo....

     
  • At 12:50, Blogger Carla Yu said…

    Eheheh Que lindos!

    Besos

     
  • At 11:45, Blogger peixinho da horta said…

    olhó marquito! Na esperança que leias o blog do Nuno, aqui vai um abracinho cheio de saudades. Espero que esteja tudo bem convosco. Beijinhos, Enia.

     

Enviar um comentário

<< Home