kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Carta para o Huck

Meu querido Huck,

não gosto nada de estar aqui na casa da àrvore sozinho.
Não sei, parece estranho estar aqui sem te ter comigo para termos aquelas conversas idiotas que tanto irritam a minha tia. Cá para nós, acho que ela se irrita por tudo e por nada.
A vista continua ser a mais bonita do mundo. O Mississipi continua o seu curso, imparável, os barcos a vapor continuam a ser os mais bonitos que existem, mas... nada disto faz sentido sem ti aqui.
Acreditas que tenho vergonha de me despir para ir nadar nu no rio?
Há já duas semanas que não roubo a tarte de maçã da janela da senhora Quinn. Acho até que mesmo ela já deu pela tua falta, pois nunca mais fez tarte...
Não tenho motivo para faltar às aulas, não sinto vontade de correr descalço pelo prado, ou de soltar os porcos do sr. Parker para ele ter mais um ataque de nervos, e muito menos me apetece contar núvens enquanto sinto as formigas a treparem-me pelos braços.

Mas continuo aqui na casa da àrvore à tua espera.
Vê lá se apareces...

4 Comments:

  • At 17:54, Anonymous Anónimo said…

    q injusto...
    : )

     
  • At 03:49, Anonymous Anónimo said…

    está só um bocadinho cansado com tanta coisa p fazer! Por exemplo, nao dá para roubar maças todos os dias, mas dá para correr descalço a qquer hora e por qqualquer motivo!
    : )

     
  • At 11:19, Blogger /me said…

    O amor é tão lindo. :P

     
  • At 13:50, Anonymous Anónimo said…

    E a prima q lhe importa? O alguidar é seu?

     

Enviar um comentário

<< Home