kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

domingo, fevereiro 05, 2006

Inesquecivel noite em Lisboa

A gente sabe que a noite de copos foi em grande quando a nossa amiga - em cuja casa vamos dormir - tenta abrir a porta do prédio com a chave do carro e a melhor coisa de que o namorado se lembra de dizer é "olha, o prédio não pega".


Pois é, mais uma noite de festa em Lisboa com os amigos de sempre. Noite essa, aliás, que começou às duas e meia da tarde, na companhia da Bárbara e do João (grande João) e de uma enorme pizza salvadora.
Que teve continuidade no encontro com o Carlos Moura para mais umas horas de pura loucura criativa em torno de um projecto que, a concretizar, será algo de muito importante para nós, acompanhados por dois gelados de categoria acima da média.
Que teve continuidade no encontro com o André e com a Ana - os do episódio da chave do carro e da porta do prédio - e para o jantar com mais dois amigos, a Silvia e o Nuno.
Que teve a devida continuidade no encontro com a Ritinha querida no bar "Baliza" no bairro alto.
Ou seja, por esta altura eramos já sete, dispostos a fazer da noite de ontem mais uma inesquecivel noite em Lisboa.
E foi.
Porque teve continuidade numa festa promovida também pelo "Baliza" num espaço de queridas memórias para mim, o Grémio Lisbonense. O Grémio é um clube de cavalheiros num prédio no Rossio datado de 1854 onde o meu tio Alex me levava para ver os senhores jogarem à Canasta. Ontem não era noite de cartadas, mas sim de outro tipo de diversão. Mais ruidosa, mas igualmente enriquecedora. Dançar!
Dali seguimos para o habitual "Jamaica" onde nos voltamos a render à força do ritmo.
Até às seis da manhã.
E que teve continuidade numas valentes sandes de ovo mexido, paio e queijo, elaboradas com mestria pelo André, e que souberam como nunca uma sandes de ovo mexido me tinha sabido. Devoradas em frente a uma janela que dá para o nascer do sol mais bonito de Lisboa. Devoradas enquanto a luz do sol empurra a escuridão cada vez mais para cima.
E depois dormir...

2 Comments:

  • At 09:47, Blogger Carlos said…

    Só uma palavra: jetlag.

    :D

     
  • At 18:18, Anonymous Anónimo said…

    E uns sapatos... até te autorizo a pôr aqui a foto do inferno!
    : )
    From Montpellier,
    B

     

Enviar um comentário

<< Home