kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

terça-feira, dezembro 13, 2005

Respondam-me por favor a este post. Digam-me, não, expliquem-me, como se de uma equação matemática se tratásse, que energia é esta que junta as pessoas. Que as faz sentir bem na presença de outras. Que cria uma sensação impar de conforto e bem estar sempre que ouvimos o nome deste ou aquele amigo em particular.
O que é isto? Pode ser sintetizado numa fórmula química? Alguém algum dia ganhará o prémio Nobel da Paz por descobrir que sentimento é este que cria laços indestrutíveis entre pessoas muitas das vezes tão diferentes?
Que força é esta que me faz sentir saudades vossas?

7 Comments:

  • At 13:57, Blogger peixinho da horta said…

    Quem é o gajo? Tem sentido de humor! :P

     
  • At 19:01, Anonymous Anónimo said…

    Amigo!

    sei o nome,
    chama-se UHU,
    não uma convencial UHU,
    mas emocional, espiritual..
    só tangível por quem se deixa 'tocar' espiritualmente.

    e sabes que mais:
    ainda tenho colado ao meu corpo aquele abraço forte.

    beijo grande

     
  • At 19:20, Anonymous Anónimo said…

    Gostamos uns dos outros por muitas coisas mas principalemente porque...
    porque sim!
    e no dia em que a resposta for diferente, quebra-se o feitiço. Que Deus nos livre!

     
  • At 19:22, Anonymous Anónimo said…

    por exemplo, tu gostas de mim porque sim e "pincipalemente" porque não dou erros ortográficos.
    :)
    Beijinhos

     
  • At 10:50, Blogger karmatoon said…

    Lacrimejo alegremente com os comentários que este post provocou.

    Ana, miúda, fazes-me rir como poucas pessoas que eu conheço.

    Sandro, és do coração.

    Anónimo, não sei quem és, mas com certeza tenho esse abraço na memória.

    Enia e André, obrigado pelo sorriso.

     
  • At 13:25, Blogger Red Janequinha said…

    A foraça que une as pessoas não te sei descrever... mas á tanta coisa inesplicável e é tão boa! Aquela sensação de que se gosta e de se sentir saudade! Olha acabei de descrobrir que a palavra SAUDADE afinal não tem uma conotação negativa... muito pelo contrário! :)

    Beijos
    JANECA

     
  • At 11:50, Anonymous Anónimo said…

    Ah...

    Só agora vi este "post" :)
    Costumo dizer - quem sabe com vontade de me "safar" a qualquer sofrimento de amor - que quando o amor é para nós, não precisamos de fazer muito, "ele" vem ter connosco. O mesmo se passa com a amizade, a coisa flui, não tem equação matemática (ainda bem!!) e essa sensação de conforto a que te referiste já a senti, vezes sem conta, contigo. Por isso e por tudo o resto:

    Adoro-te
    Ah... sentiste? Acabei de te abraçar e beijar sofregamente :p

    ChilangoPower

     

Enviar um comentário

<< Home