kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

sexta-feira, julho 24, 2009

AH, SEUS GRANDES VISIONÁRIOS

É mesmo assim, as coisas para serem feitas neste país têm de ser feitas por quem tem a coragem de assumir as suas convicções. Os homosexuais foram finalmente proibídos de doar sangue! Sim senhor, assim sim. Porquê? Porque têm comportamentos de risco. Quais comportamentos de risco? É fácil: fodem uns com os outros, o que para o governo português é claramente sinónimo de "porcarias".
E já agora que o governo de Sócrates está numa de pôr as minorias no seu devido lugar, porque não proibir a presença de pobres nos correios em dia de levantar o cheque do rendimento mínimo porque cheiram mal, ou de pessoas em restaurantes que comem de boca aberta, ou gordos em transportes públicos? Porque não criar mega-guetos onde todos estes «problemas» possam conviver em harmonia?

Ou então, porque não começar o governo a preocupar-se com os problemas reais? Por exemplo com o facto de que os heterosexuais representam 57% dos novos casos de SIDA em Portugal. Porquê? Exactamente porque também fodem uns com os outros.
É preciso ter coragem para se ser burro em Portugal. Se isso desse votos, José Sócrates ganhava as próximas eleições por esmagadora maioria absoluta.