kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

segunda-feira, abril 07, 2008

O MAUFEITIO MAIS BONITO...

É só uma chamada de atenção:

já aguardava por isto há uns anitos; a moça sempre me deu provas da sua interminável imaginação e, acima de tudo, da forma cirúrgica como a colocava em práctica. Honestamente nunca consegui lá muito bem transformar as minhas idéias numa coisa palpável, visivel, com a qualidade com que ela o faz.

Após muitos anos a Cris finalmente decidiu-se a fazer peças de vestuário de uma forma mais séria e continuada. Escolheu a T-Shirt. É natural, ela sabe bem o poder que uma T-Shirt tem; o poder da mensagem. Não há nenhuma outra peça de roupa com tamanho potencial para bilboard. E sinceramente, bastou uma primeira visita ao seu «armário» para perceber de imediato que o trabalho dela é uma das coisas mais bonitas e empolgantes que já vi.

Não tenho, infelizmente, imagens para vos mostrar, mas posso encaminhar-vos para o blog dela - acho que não se importará. De qualquer forma fiquem atentos ao seu
MauFeitio porque ele vai andar por aí.

A evidente e mais do que lógica banda sonora para as suas peças...

2 Comments:

  • At 15:12, Blogger maufeitio said…

    :o

    >

    :)

     
  • At 15:21, Blogger António Raminhos said…

    Não sei se sabes, mas agora também tenho umas tshirts... não tão bonitas como essas... são mais com frases parvas. Vê lá se gostas, o prodto é bom e barato (olha eu a vender!)

    http://www.wishirt.com/index.php?cPath=15_16

    Abraços

    AR

    www.antonioraminhos.blogspot.com

     

Enviar um comentário

<< Home