kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quarta-feira, outubro 03, 2007

ORA...




Pensava eu que ia ser óptimo começar este post dizendo que ontem tinha percebido finalmente o que são orgasmos múltiplos - por ter descoberto que está a caminho mais uma adaptação de um livro de Neil Gaiman -, quando afinal, acabo por ser violentado por um sentimento que não me é totalmente estranho: a ejaculação precoce. Então não é que ontem sou confrontado com o fantástico cartaz/tríptico da obra Beowulf, pleno de bom aspecto,realizado por Robert Zemeckis, recheado de nomes de primeira divisão como sendo, Angelina Jolie, Anthony Hopkins, John Malkovich, entre outros, fico toda a noite a sonhar com o que só poderia ser outro enorme filme de fantasia e aventura, para descobrir hoje, e da pior maneira possível, que o idiota do realizador resolveu repetir a graçola de filmar a coisa à laia do que já tinha feito em The Polar Express? Ou seja, filmar os actores e animá-los digitalmente! Mas qual é a necessidade!? Porquê!!??
Raio da mania de querer inovar, ou o caraças!



2 Comments:

  • At 03:32, Anonymous Anónimo said…

    Beowulf não foi escrito por Neil Gaiman, Beowulf é um poema épico anónimo (que faz parte dos programas de literatura do ensino inglês) e que Neil Gaiman, juntamente com Roger Avary, adaptou para, mais uma, versão cinematográfica. Já em 2005 tinha havido uma versão:"Beowulf & Grendel" protagonizada por Gerard Butler ("300", "O Fantasma da Ópera"), realizada por Sturla Gunnarsson, desta vez com adaptação ao ecran de Andrew Rai Berzins. Curiosamente, ambos os filmes iniciaram produção quase em simultâneo.
    -Acho que a versão de 2005 não passou nos cinemas portugueses, pelo que não posso comentar a sua qualidade; os fans de Gerard Butler completamente conquistados depois de o " O Fantasma da Ópera" e "Querido Frankie" (que estrearam durante a fase final de produção de Beowulf e Grendel) gostaram, mas não se pode dizer que sejam objectivos...-

     
  • At 00:45, Blogger karmatoon said…

    Obrigado pela correcção...

     

Enviar um comentário

<< Home