kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

sexta-feira, abril 13, 2007

Em relação ao excelentíssimo senhor primeiro-ministro, José Sócrates, e a toda esta polémica que estalou em torno da sua licenciatura, apraz-me dizer isto e nada mais:
Estou-me nas tintas para se o desgraçado é engenheiro ou não. Nutro menos respeito e simpatia por um engenheiro, do que por um calhau daqueles que quando são levantados da terra apresentam sempre um cenário dantesco, composto por esterco e bicharada nojenta variada.
É um defeito – que encaro orgulhosamente como qualidade – de formação. Para mim, ter um engenheiro como primeiro-ministro é bem mais grave e desastroso do que ter um não licenciado a ocupar um cargo tão importante.
Tenho dito.

2 Comments:

  • At 11:46, Anonymous Anónimo said…

    Acredito que deve ser a experiência e contacto diário que te faz ter uma opinião assim a respeito dos engenheiros.
    Será que não serão iguais a todas as outras categorias profissionais?
    Afinal há bom e mau em todo o lado!
    Joaquim Sousa

     
  • At 23:41, Anonymous Anónimo said…

    a Sílvia não vai gostar de ler isto..aviso já...

     

Enviar um comentário

<< Home