kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quinta-feira, março 29, 2007

Todos diferentes, todos iguais, o caraças!

Toda a minha vida me esforcei por ter uma opinião acerca das coisas.
Opiniões acerca das coisas.
Quando era puto, por curiosidade. Por pensar nas coisas.
E acho que a primeira vez foi aos três anos, quando pensei na morte e me dei conta de que era para sempre.
A perda da fé cristã, aos seis ou sete anos – por pensar nela racionalmente - , escondida até tarde, para não ferir os sentimentos da avó Gloria.
Toda a minha vida.
Já me acusaram de não ter princípios, somente porque os meus princípios não eram iguais aos dos acusadores. E sempre os defendi, e sempre os disse a toda a gente.
Para chegar aos 34 anos e continuar a ouvir a velha frase, já repetida por tantos: “tu és do contra”.

1 Comments:

  • At 12:47, Blogger Supirinha Amarela said…

    Não há nada mais triste que ser igual a toda a gente! Viva os que são do contra, vivaaaaaaaaaaaaaa!

     

Enviar um comentário

<< Home