kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

domingo, fevereiro 11, 2007

E falando ainda do altamente dançável, para referir que ontem tive uma noite bombástica no Plano B. Dancei até ás quatro da manhã, depois de prometer a mim mesmo que recolheria aos aposentos bem cedinho. Impossivel.
A companhia era óptima, e as surpresas não pararam de acontecer. Pessoas que fui encontrando e que foram adiando a partida. Entre elas a da querida Silvia, sem filtro, claro.

Mais noites assim?
Já no próximo fim de semana, na minha ida a Lisboa.

O relatório da viagem daqui a uma semana...


Hoje?
Até me doem os músculos de tanto abanão.

2 Comments:

  • At 15:46, Blogger Leo Valmont said…

    Caramba, tivemos nos mesmos sítios e não nos encontramos.... Como foi isso possivel??
    E por incrivel que pareça próximo fim de semana também estarei em Lisboa....

     
  • At 16:02, Blogger S. said…

    Sim, Karmatinho. Este fim de semana em Lisboa faz o favor de me obrigares a dançar até perder os sentidos. Ficar-te-ia muito agradecida.
    :)

     

Enviar um comentário

<< Home