kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quinta-feira, dezembro 21, 2006


No Domingo rendi-me à gula e ao bem estar. Rendi-me a mim.
Estava a ser uma tarde... estranha, e decidi rumar ao edifício Artes Em Partes, mais propriamente à casa de chá, Rotas Do Chá.
Um Lapsang Souchon - o meu chá preferido - e bolo de noz com framboesa para empurrar. Billie Holiday e mais nada. Não foi preciso mais nada. Estava em paz.

Meia hora depois voltei ao frio do Porto e caminhei por Cedofeita acima e abaixo. Andei de cá para lá e atrasei ao máximo o regresso a casa. Por várias razões e mais esta: as ruas do Porto afinal não morreram. Não cederam ao fenómeno shoping como nos queriam fazer crer. Estão bem vivas e recomendam-se. Muito!

Quanto ao resto...
Anda tudo muito confuso. Sem tempo, sem descanso e acima de tudo sem paz na alma. Nem para isso tenho tempo.
Não tenho tempo para ti.
Para ti.
Para mim já é coisa antiga, mas para ti...
Não me perdoo.
Disse-te e volto a dizê-lo: a minha vida é mais bonita desde que te amo.
E se assim é (e é-o), então tenho rapidamente de corrigir esta falha. Corrigi-la antes que se torne incorrigível. Já tive a minha dose de situações que, por demorarem a ser corrigidas, se tornaram em objectos duros e impenetráveis. Não quero mais disso, muito menos contigo.
Tem paciência, por favor. Já está a acabar. Depois volto a dedicar-te a minha vida, o meu corpo e todo o meu tempo, pensamentos, sonhos, acordado e a dormir.
Espera um bocadinho só.

1 Comments:

  • At 17:06, Anonymous Anónimo said…

    q fofinho : ) hummm... talvez tenhas entre zero a quatro prendas!

     

Enviar um comentário

<< Home