kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quinta-feira, novembro 30, 2006

Karmabox With A View (Hip Hop Style) - Beastie Boys - "Sure Shot"

Abro hoje um gabinete dentro de um departamento deste enorme ministério que é o Karmatoon.
Na próxima semana o Karmabox With A View vai-se dedicar a revisitar os meus heróis do Hip Hop. São muitos, demasiados, pelo que ainda não tenho bem a certeza quais vou seleccionar. Mas a lista contém nomes como A Tribe Called Quest, Das Efx, Public Enemy, Cypress Hill, Naughty By Nature, House Of Pain, etc, etc. nunca seria uma escolha concensual, é uma lista demasiado pessoal para isso.
Mas se quiserem saber como entrei e crescí no mundo do Rap/Hip Hop, então mantenham-se atentos...


Etiquetas:

4 Comments:

  • At 13:03, Anonymous Anónimo said…

    E um post a dizer que a partir daqui isto vai andar muito mais paradito, não?

     
  • At 14:41, Anonymous Anónimo said…

    Edite Estrela diz:
    - "nunca" começar as frases com minúsculas
    - escreve-se entretenimento e não "entertenimento"



    Não tem nada que agradecer.

     
  • At 15:35, Blogger karmatoon said…

    Sô Dª Edite Estrela:

    obviamente corrige-me em coisas que são claramente gralhas.
    Devia espreitar o blog de um amigo DJ e ver as calhauadas no português que por lá pululam.

    Obrigadinha;


    Filhadapatroanova,

    não se preocupe, eu não me esqueço de que não poderei utilizar a net com esta regularidade no meu novo emprego.
    Quanto respectivo post:
    Não estou habituado a encomendas e só por uma vez acedi a um pedido do género. O post está feito e será publicado ao fim do dia de modo a aumentar a carga dramática.

    Obrigadinha também.

     
  • At 20:06, Anonymous Anónimo said…

    Embora a palavra não exista gramaticalmente, em gíria o termo correcto é "calhauzadas" e "obviamente" deveria começar com letra maiúscula, já te havia ensinado...

     

Enviar um comentário

<< Home