kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quinta-feira, dezembro 21, 2006

Karmabox With A View - Semana Tom Waits

Não vos escondo, o meu estado de espirito anda para aqui virado.
Seja como for, já andava a adiar esta homenagem há muito. E ter vídeos do Mestre no meu blog faz-me sentir orgulhoso e enriquecido.

Começo com uma sessão dupla - como desconfio que vão ser todas - e logo com uma das músicas mais arrepiantemente bonitas de Waits, Christmas Card from a Hooker In Minneapolis, gravada ao vivo em 1978. Ouçam até ao fim e supreendam-se com a versão assombrosa de Silent Night...





O segundo vídeo, também ao vivo, em Varsóvia no ano de 2000, deixou-me de rastos...
Engano-me sempre, quando penso que este senhor já não me surpreende.
A música chama-se Jesus Gonna Be Here e... bem, não digo mais nada, a não ser que venho por este meio convocar os manos de blogs, Campainha e HugtheDJ para assistirem de camarote a estas duas obras primas.

Etiquetas:

2 Comments:

  • At 18:23, Blogger José Miguel Neves said…

    yeaaahhh!!! Este "jesus..." acho que está no Bone Machine um dos mais estranhos discos do mestre. + pormenores aqui:
    http://lyricaljesus.blogspot.com/2006/10/if-i-remember-story-correctly-tom-waits.html

     
  • At 20:48, Blogger Hug The DJ said…

    Esse cabrão devia era cá vir encher a cara connosco! Isso sim, é que era de se lhe tirar a porcaria do chapéu. Ou será que está com medo do braço de ferro? Assim nunca mais acabo a porcaria da caderneta...

     

Enviar um comentário

<< Home