kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

sexta-feira, setembro 08, 2006


Recebi este preocupado mail esta semana...


Olá!
Gostaria de partilhar convosco alguns episódios que me relataram, que de facto são impressionantes.
Há algumas semanas atrás, numa loja de Chineses, em ÁGUEDA:
O pai deixou a filha à porta da loja (que de certo tinha alguma compra a fazer nesse estabelecimento), e aguardou por ela no estacionamento dentro do carro. Após bastante tempo de espera, resolveu entrar na loja à procura da sua filha, mas não a conseguia encontrar lá dentro.
Questionou alguns funcionários da loja que afirmavam não a terem visto, teimou de tal forma que a filha tinha entrado para a loja, ao ponto de chamar a polícia, os polícias entraram e também não encontravam a jovem, até que por fim chamaram reforço de colegas com cães-polícia que através do seu faro conseguiram detectar a presença da jovem numa zona mais retirada da loja, dentro de um alçapão. A jovem já tinha o corpo marcado perto de alguns órgãos vitais e o destino dela seria: MORTA PARA TRÁFICO DE ÓRGÂOS. Outro caso idêntico aconteceu na loja de Chineses, no RETAIL PARK, em AVEIRO: O marido ficou a fumar um cigarro à porta da loja enquanto que a esposa entrou. Quando o marido após alguns minutos entrou à procura da esposa, também já não a viu. Após procurar por ela, esta também já estava amarrada nas traseiras da loja e o destino dela provávelmente seria o mesmo. Agora, se entrarem numa loja desses filhos da ....., tenham o cuidado de não irem sózinhos, pois facilita-lhes o trabalho. Isto não é brincadeira, P.F. divulguem ao maior nº de pessoas possível. E agora reflictam comigo: É ESTE O AGRADECIMENTO DOS CHINESES AO ESTADO PORTUGUÊS, por não lhes cobrar impostos durante 5 anos para abertura de lojas. Puta que os pariu, éra mandá-los todos recambiados para a China...
Com os melhores cumprimentos
(estava assinado, mas a menina que me mandou isto é-me desconhecida, pelo que...)


Agora por favor digam-me que isto é a brincar. Digam-me que de facto ninguém acredita numa coisa destas ao ponto de fazer correr algo do género pela net.
É que era não leva acento...

5 Comments:

  • At 15:55, Blogger baba said…

    Pior! A palavra "esposa# não lembra ao Diabo

     
  • At 17:11, Blogger Carlos said…

    Mitos Urbanos.

     
  • At 16:13, Blogger General said…

    É ESTE O AGRADECIMENTO DOS CHINESES AO ESTADO PORTUGUÊS, por não lhes cobrar impostos durante 5 anos para abertura de lojas. Puta que os pariu, éra mandá-los todos recambiados para a China...


    LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

     
  • At 16:14, Blogger Unknown said…

    são historias que sao lancadas nestas correntes de pseudo informação da internet que servem somente para alimentar uns basicos medos e preconceitos xenofobos de quem e incapaz de perceber outras culturas e pensa que poderia sobreviver como se dizia no tempo da outra senhora "virando costas ao mundo, orgulhosamente sós".

     
  • At 22:59, Anonymous Anónimo said…

    Estás aqui outra x?
    Baza Francisco...

     

Enviar um comentário

<< Home