kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quinta-feira, setembro 28, 2006

Diário de férias - 12 de Agosto


A noite, hoje, foi de excessos.
Excesso de álcool. Excesso de fumo. Excesso de bolachas de chocolate com leite achocolatado.
Excesso de sonhos, também...
Raramente me recordo dos meus sonhos, mas os sonhos esta noite foram demasiado fortes para não me lembrar deles.
Mas...
são meus. Não os posso partilhar.

Como dizia, a noite foi de excessos. Passada na praia, como sempre, na companhia do Marco e da Ana e, a espaços, do Tiago. O Joel, esse, andava perdido.
Foi uma noite como há muito não via uma aqui na ilha. Um dos bares da praia organizou uma (imagine-se) festa de espuma em pleno areal, e a loucura foi total.
Obviamente mantivemo-nos afastados do epicentro da confusão, e aproveitamos apenas a música da festa.
É bom ver a ilha assim animada, mas é estranho este tipo de acontecimentos. Pode soar a arrogância, mas a verdade é que não é tipico de Tavira, este tipo de animação.

Ás quatro da manhã abandonei o grupo e regressei à tenda. Têm sido noites longas e o corpo não aguenta o que eu desejava.
Mas foi uma noite memorável, lá isso foi.

O dia foi igual a todos os outros. De facto não há nenhuma novidade a acrescentar.

1 Comments:

  • At 15:06, Anonymous Anónimo said…

    eu também gostei muito!! daqui a muitos anos ainda me lembrarei do arremesso do saco cama... beijinhos grandes

     

Enviar um comentário

<< Home