kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quarta-feira, setembro 27, 2006

Ás vezes olho para os meus desenhos, que guardo numa pasta lá em casa, e não sei bem como é que os fiz, ou até se fui eu que os desenhei.
Não me lembro de como comecei, por onde comecei, porque é que fiz as pernas assim, ou os olhos assado.
Não é de todo importante, mas achei que isto teria criado uma espécie de vazio na minha cabeça.
É uma sensação estranha, não reconhecermos o nosso trabalho como sendo nosso.
Ou reconhecê-lo, de todo.

1 Comments:

  • At 23:45, Anonymous Anónimo said…

    ORA AQUI ESTÁ UM ASSUNTO A SER RETRATADO NESTE BLOG MAIS AMIÚDE, NÃO?

    QUERO VER A TUA BD POR AQUI E NÂO FECHADA EM TUA CASA (ou na minha... tenho uma pasta na cave com os teus gatafunhos que muito prezo.

    Ate podes ter crises esquizofrénicas de não saberes bem qual de ti desenhou mas... posta aqui, postas?

    um beijinho repenicado na ponta do nariz da Chi.

    desculpa lá as letras garrafais mas é para te dizer que faço muita questão. ok?

    mais um beijinho

    Chilango

     

Enviar um comentário

<< Home