kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quinta-feira, julho 20, 2006






Os amigos são para estas coisas, parece-me...
Em conversa com o bom André, partilhava algumas dúvidas que me perseguem.
O pedido de opinião foi natural, saiu-me. Dizia-me ele não tenho os dados todos em meu poder. E de facto não tinha. Há coisas que nem sempre contamos com facilidade.
Mesmo assim, e perante a minha insistência, disparou uma opinião que acabou com as dúvidas todas de uma forma incrivel. Como se essas dúvidas fossem peças soltas na minha cabeça à espera de uma maior onde pudessem encaixar.
E encaixaram na perfeição.
Para além disso, foi uma das coisas mais bonitas que me disseram até hoje.
Acho que é mesmo isto, ser-se amigo. Mesmo sem saber todos os detalhes, mesmo sem saber de tudo, tudo, tudo, disse-me o que eu precisava de ouvir sem ambos sabermos.
Abanou-me como eu precisava há muito.
Amigo André, a partir de hoje foste promovido à categoria de Amigo-Guru 3º escalão, ok?