kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

sexta-feira, julho 21, 2006


Amanhã à noite...
Amanhã à noite vou viver um momento já há muito aguardado. Para a maioria tudo isto será um enorme exagero, mas a verdade é que já há uns bons anos que aguardava a vinda dos The Strokes a Portugal. Já aqui disse, é uma das minhas bandas/carreiras favoritas. Música rock com energia para pular e dançar. Se alguém cuja opinião respeito enormemente me ensinou que são duas das coisas mais importantes na vida - pular e dançar - então
a minha admiração pelos rapazes de Nova Iorque é amplamente justificada. Para além disso vou na companhia de pessoas que partilham desta histeria musical. Seremos assim a modos que um mini clube de fãs. Mini, mas muito barulhentos!! Já tenho as calças de ganga e as All-Stars mais sujinhas e rasgadas que possuo a postos para a ocasião. Serão a minha farda oficial de gala. Amanhã à
noite não há tristeza. Garantido!

1 Comments:

  • At 16:45, Anonymous Anónimo said…

    " You only live once"! - dizem eles.

    (vai a strokes.com e vê os home videos)

     

Enviar um comentário

<< Home