kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quarta-feira, maio 03, 2006



(Este não o vão entender lá muito bem, mas também é só para mim, escusam de perguntar. Às vezes temos esta necessidade de falarmos sozinhos, não é?)


Já não me acontecia há muito tempo.
Hoje senti uma tristeza pequenina, uma nostalgia.
A saudade de algo que já não sinto há muito tempo.
Uma falta, pequenina também.
Como se ouvisse a voz de alguém que já não vejo há anos a chamar por mim num sonho.
Já não me acontecia há muito tempo.
Pensei que já não voltava a acontecer.
Pensei que estava «vacinado».
Sempre a aprender, não é?
Como tu me disseste hoje, a outra certeza que temos na vida é que tudo passa tudo muda.
Nada é estanque nesta vida, agora estás assim mas de aqui a algum tempo vais estar diferente.

E é verdade.
Já há muito tempo que conseguia falar dessa minha falta com uma facilidade para todos surpreendente.
Estava assim, protegido, e num momento fiquei diferente.
Hoje algo mudou.
Hoje cedi.

5 Comments:

  • At 19:04, Blogger Leo Valmont said…

    Como é bom ver que as coisas realmente mudam.... Se transformam, com o passar do tempo.

     
  • At 19:47, Anonymous Anónimo said…

    E por falar nestas coisas e pecados e tal o lindo nome q me chamas sempre, q eu odeio, e q pensas q quer dizer GULOSA, para além d não existir legalmente na língua portuguesa, a existir significaria BUCHA!!!!!(estive a averiguar!) Por isso daqui em diante passas a chamar-me "Minha Anti-badochinha Mais Fofinha do Universo". São só cinquenta quilinhos!...: ) Posso-me dar ao luxo de comer muito!

     
  • At 09:38, Blogger karmatoon said…

    Mas badocha é MESMO bucha...

     
  • At 13:20, Anonymous Anónimo said…

    Ah, entao temos aqui um problema!!!!

     
  • At 13:52, Blogger karmatoon said…

    Associação simples:
    É correcto dizer que um badocha é um bucha.
    Um bucha é alguém que sendo gorducho, logicamente (ou não) gosta de comer.
    Logo, um bucha é um badocha!!!
    : )

     

Enviar um comentário

<< Home