kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quarta-feira, fevereiro 22, 2006


Um ano de blog.
Um blog que inicialmente estava programado para ser um fiel depositário de textos mais ou menos «engraçados»; de modo a poder explorar a minha veia humorística - se é que ela existe.

Rapidamente me apercebi que iria ser muito mais do que isso.
Que poderia ser realmente muito mais do que isso.

Já aqui falei de tanta coisa...
Tanta coisa que me aconteceu em apenas doze meses.
Coisas boas, coisas más.
Pessoas boas, todas elas.

Falei de discos, de músicas e de como elas me afectavam.
Falei de filmes.
Falei de banda desenhada, de autores, dos meus herois.
Falei dos meus amigos, sempre com o coração na ponta dos dedos.
Falei de mim, às vezes, e segundo a opinião dos meus amigos, com uma abertura excessiva.
Falei de mudança...
E falei das minhas dores, também.
Das minhas inseguranças, muitas das vezes escondidas atrás de uma metáfora.
Mas falei.
Sempre.
E vou continuar a falar.

Não posso deixar de falar do conforto que sinto quando e sempre que recebo a mensagem que me diz que vocês fizeram mais um comentário no meu blog.
Sabem bem as vossas palavras.
Fazem-me bem.
Continuem desse lado, fazem-me falta.

Daqui a um ano logo vemos onde e como estão as nossas vidas.

4 Comments:

  • At 13:59, Blogger Red Janequinha said…

    Pronto, pronto... Eu deixo aqui os PARABÉNS ao teu primeiro aniversário... Não devia, já k estás em divida para comigo...

    beijos
    Janeca

     
  • At 16:47, Anonymous Anónimo said…

    Espero que daqui a um ano a foto seja melhor! Bô, tás cuma moca...

     
  • At 17:56, Anonymous Anónimo said…

    Ena! Já?
    Parabéns, muitos.
    Ultimamente, não tenho vindo cá com tanta regularidade mas... vou aparecendo e tu faz o mesmo, pode ser? :p

    bela foto, tb pelo papel de parede. Por falar nisso, temos fantas. Lembras-te do dito "papel de parede"? long time...

    beijo
    Chi

     
  • At 23:42, Blogger Junta-te ao clube said…

    Parabéns!!!

    Ass: Gattaca

     

Enviar um comentário

<< Home