kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

terça-feira, fevereiro 21, 2006

A mais importante lição

Ontem, aula de movimento no curso do TUP.
Em jeito de surpresa tivemos uma aula de danças, com uma professora da Academia Contemporânea do Espectáculo.
E digo danças porque fizemos tudo isto (e perdoem-me se estiver mal escrito):
Kizomba, Cu Duro, Funaná, Cha-cha-cha, Hip-Hop e Ragga.
E foi tão, tão bom!
Que enorme desbloqueador de vergonhas.
Que prazer!
Serviu para perceber como o nosso corpo está constantemente bloqueado por preconceitos, limitado por uma timidez perfeitamente injustificada.
Injustificada porque a dança, o movimento de todas as partes do nosso corpo, é alegria, é vida!
E a lição mais importante foi esta:
Seja como for, o que eu quero fazer para o resto da minha vida é isto. É teatro, é dança, é a exploração de formas de expressão.
Seja como for.

4 Comments:

  • At 14:41, Blogger peixinho da horta said…

    Como alguém disse: "Dance is just a vertical expression of a horizontal desire!"

     
  • At 20:56, Blogger i said…

    Isso de perder preconceitos e abanar o cu é claramente gay num homem de barba rija. A partir de agora que Deus te ajude!

     
  • At 00:49, Blogger Carlos said…

    ...fosga-se:
    -EU AVISEI.



    :)

     
  • At 11:46, Anonymous Anónimo said…

    Eh, eh, eh! Vai abaixo, vem acima! Qui maravilha estas danças, meu!

     

Enviar um comentário

<< Home