kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

"News today"


Ao ler o jornal "Metro" d'hoje, várias notícias me chamam a atenção.


"Um em cada cinco portugueses sofre de disfunção sexual."
Ok...
A notícia continua dizendo que "para prevenir a disfunção eréctil é preciso pensar na alimentação, sobretudo na gordura no sangue, e evitar o stress". E pergunto eu, serão os redactores deste útil diário - gratuito, ainda por cima - importados de outros países? A gordura é a base da alimentação dos portugueses, meus caros! Stress? É o nosso melhor amigo!!
Já para não falar que os preconceitos religiosos que continuam a prevalecer em muitas cabecinhas portuguesas tiram a tesão a qualquer um...
"Cartoons: CDS-PP interpela Governo"
O partido com os penteados mais ridículos do parlamento vai interpelar o Governo português no caso das caricaturas acerca de Maomé, por achar que "a quebra de solidariedade europeia é um acto da maior seriedade".
Desculpem lá, mas da última vez que estive atento pareceu-me que o partido das camisas às riscas azuis, vermelhas e amarelas era completamente adverso à idéia de uma Europa unida...
"Ourives do Apito Dourado a «arder»"
Esta é muito simples e só possivel de acontecer em Portugal... ou na Serra Leoa.
Leiam bem:
"O Ourives que vendeu as peças que alegadamente eram oferecidas aos àrbitros - no âmbito do processo Apito Dourado - processou o vice-presidente da Câmara de Gondomar por falta de pagamento".
Ou seja, já não se pode confiar num trafulha corrupto...
"Gays de meios rurais vivem em solidão"
Existem gays nos meios rurais?
"À procura de novos desafios
Nuno Lopes conta como foi representar Portugal no Festival de Berlim"
Nada a dizer. Apenas que, na minha singela opinião, é o melhor actor português da actualidade, mais nada! E talvez a melhor coisinha que o herman José fez nos últimos dez anos, lançá-lo.
"Os Arctic Monkeys vêm aí"
E fazem eles muito bem, porque são uma das novas bandas rock mais excitantes do momento. Paradise Garage, 18 de Maio, não percam!