kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Aqueles que me conhecem sabem que há poucas coisas que me dão tanto prazer como assobiar.
Algumas pessoas dizem mesmo que o meu assobio é como um instrumento musical, as tontas...
Mas é verdade, adoro assobiar e não me impeço de o fazer em qualquer lado, na rua, nos transportes públicos, enfim, onde quer que não seja um incómodo.

Isto para dizer o seguinte:
Ontem adormeci com a voz de Caetano.
Embalou-me até à inconsciência.
Não sei sequer quem desligou o I-Pod e me tirou os phones dos ouvidos. Já não estava lá...
Um dia ainda deixarei aqui uma declaração de amor a Caetano.
No dia em que tiver a coragem de dedicar palavras minhas a Caetano, deixarei aqui uma declaração do amor que sinto pelas palavras dele, pela sua voz, pela delicadeza que imprime à vida de todos os que o ouvem pelo menos uma vez - embora me pareça esta ser uma tarefa impossivel.

Ontem, antes de cair na doçura de uma inconsciência sonolenta, ainda consegui assobiar uma música de Caetano. Aquela que mais prazer me dá assobiar. A música que ouço agora enquanto escrevo estas linhas.
Esta, de que já aqui deixei a letra completa, e que começa assim:

Minha voz, minha vida
Meu segredo e minha revelação
Minha luz escondida
Minha bússola e minha desorientação

O meu assobio é a minha voz...

2 Comments:

  • At 13:49, Anonymous Anónimo said…

    Que engraçado, há dias pensava o mesmo: como tu gostas de assobiar!

    P.s.-Espreita-me!

     
  • At 15:40, Blogger baba said…

    Que engra�ado, estava aqui a ver estes posts antigos (em vez de estar a estudar a anatomia) e reparei que todos os comentarios da tua ex mulher se transformaram em an�nimos. Ser� bruxedo? ; )bbvbkvbbv j- isto foi o DrM que escreveu com a patinha molhada depois dedar um grande aroto, acho que ainda est� a ressacar do �leo que bebu ontem!

     

Enviar um comentário

<< Home