kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quinta-feira, dezembro 31, 2009

Para já, 2010 vai ter um início cansado. Esta coisa de querer fazer muitas coisas ao mesmo tempo tem de acabar (embora não me apeteça). Vai ser um ano estranho, mas isto é motivado pela total falta de perspectivas, pela ameaça de más condições financeiras e pelo excesso de trabalho antecipadamente programado.

Vai ser um ano bom para o TUP, no entanto. O ano de Tom Waits, ano de novo curso e novo sangue e ano de, quem sabe, um projecto há muito guardado na gaveta e que só necessita da devida aprovação autoral para andar para a frente. E um ano em que novos projectos de teatro podem surgir fora do TUP. A ver.

A faculdade é o que é...

Preocupa-me o cansaço e é só. Nunca mais é para o ano. Eu sempre disse que não gostava do "2009", não é bonito, não soa bem. 2010 é mais redondinho.

5 Comments:

  • At 18:11, Blogger João Montenegro said…

    Olhe, era uma vodka-pessego, um towny de 20 anos e uma de esparregado!

     
  • At 19:39, Blogger baba said…

    goza goza primo que hoje vamos mesmo aos tremoços!!!! :D

     
  • At 20:00, Blogger karmatoon said…

    Um Cardhu sem gelo, uma garrafa de Chateaubriand, dois voda-martini com azeitona, se faz favor, um cocktail de camarão e meia dose de chispe...

     
  • At 21:18, Blogger baba said…

    não, só: tal tal tal e MEIA!!!! de chispe

     
  • At 12:51, Blogger Carlos said…

    Parece-me que 2010 será o ano em que ganhas juízo e abalas para Lisboa. isso é que era. Fazias-me cá jeito.

     

Enviar um comentário

<< Home