kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

terça-feira, dezembro 11, 2007

OS HOMENS NÃO NASCEM ONDE...?




Mesmo sem tempo nenhum para escrever aqui seja o que for - e já estou a dever uma coisinha acerca de Delirium, do Cirque Du Soleil -, vou fazer um esforço, roubar uns minutinhos a tudo o resto, nomeadamente ir para a cama mais cedo, para devidamente homenagear uma das raras séries de televisão que me apetece seguir com regularidade: "Men In Trees".
Gosto de séries de televisão, mas deparo-me sempre com o mesmo problema, que é, basicamente, manter a paciência e a curiosidade necessárias para as acompanhar de fio a pavio. Lembro-me de poucas, algumas bem antiguinhas - não se preocupem, O justiceiro não é uma delas e muito menos Marés Vivas, e de repente enumerei duas com o mesmo tronco em forma de homem como protagonista principal. Safa!!! -, às quais consegui ser fiel. Esta, "Men In Trees", agarrou-me desde o primeiro episódio, e não fosse a desordem habitual dos canais televisivos, teria conseguido manter-me 99% fiel à sua frequência semanal. Tem tudo para me viciar: uma excelente banda sonora, personagens oscilando rapidamente entre o desvairado e o ternurento, argumentos verdadeiramente fascinantes e é filmada no Alaska. Posto isto, só posso desejar ardentemente pelo lançamento em Portugal por uma caixa com todos os episódios, carregadinha de extras, e que traga um manual que nos ensine a expulsar um urso cinzento de dentro da taça dos brownies e de dentro da nossa cottage.
Altamente aconselhavel.


1 Comments:

  • At 21:46, Blogger dora said…

    i'm also there, on fridays : )

     

Enviar um comentário

<< Home