kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quarta-feira, setembro 05, 2007

ESTA BESTA É UM SENHOR!!!

Este senhor é uma besta! O Alberto João Jardim das américas. Um disfarce de democrata, usado por um ditador megalómano e deve tomar muitos Xanax para impedir que tudo isso se note. A última que sacou da cartola, é esta proposta de alteração da lei que regula os mandatos presidenciais. O biltre quer aumentar o tempo de mandato presidencial de quatro para cinco anos, e que esses mandatos possam ser consecutivos ad eternum. Ou seja, está a seguir o exemplo do seu amigo Fidel, o que só pode significar uma coisa: está-se-lhe a acabar o stock de calmantes e o tipo acha que já chegou a altura de fazer o desmame. Vai daí, chegou também a altura de ceder finalmente aos ensinamentos do congénere cubano e partir para o totalitarismo demente.

Podia ser pior. Podia ter cedido aos ensinamentos do cambojano Pol Pot, e em poucos meses matar dois milhões de venezuelanos - o que representa aproximadamente metade da população de Caracas.


A única coisa boa do rapaz é fazer stand up à custa de George Bush. O ponto alto da sua carreira foi afirmar em plena assembleia das Nações Unidas, estar a discursar no mesmo sítio onde no dia anterior tinha estado o diabo. Segundo Chávez, ainda se conseguia sentir o cheiro a enxofre...


Fora isso, dizer que Hugo Chávez é um homem às direitas é o mesmo que dizer que um urso polar é um animal bem fofinho.