kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

segunda-feira, maio 14, 2007



Já sei, normalmente ninguém gosta de filmes de artes marciais.
Pessoalmente, divirto-me à grande a ver esta malta desembrulhar pancada da grossa como se não houvesse amanhã.
Esta sequência, de um filme que não vi, não vale somente pela porrada da velha, mas também pelo excelente trabalho de filmagem - um longuíssimo e complexo travelling -, pelos duplos, fantásticos, e pela intrincada coreografia. Nem imagino o tempo que leva a ensaiar uma coisa destas...

Carlos - tu que me entendes tão bem - acho que vais adorar. Estou a pensar ver isto contigo e com um balde de pipocas, que achas?



Long Fight Sequence - Watch the top videos of the week here

1 Comments:

  • At 14:16, Blogger S. said…

    Bem, eu adoro filmes de artes marciais. Quando mais asiáticos, melhor. E este é um belo exemplo de quando um homem armado de si mesmo invade um... (aquilo era o quê, mesmo?) e distribui pancada pelas alminhas todas. Muito bom.
    Até parece uma sequência de jogo de computador. :P

     

Enviar um comentário

<< Home