kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

terça-feira, fevereiro 06, 2007

CUM CARAÇAS!!!!


Foi de arromba, é o que vos posso dizer. De arromba!
Começou bem e acabou melhor.
Começou calminho e muito bem comportado. Os convivas chegaram calmamente, a seu tempo e foram-se instalando. À volta da mesa, claro.
O Chili demorou um pouco mais, o que serviu para incentivar ao convívio - nomeadamente das pessoas que se conheciam menos bem - e ao consumo de álcool... inevitavelmente.




Ou seja, deste tipo de confraternização amena e calorosa...











Rapidamente, por força do excesso de... bebida e de conforto se passou para ESTE tipo de confraternização:













Foi, desde já, uma das noites mais animadas e bombásticas do ano. Para mim, pessoalmente, uma das mais importantes. Por várias razões. Porque já há muito tempo não dava uma festa assim; por ter, mais uma vez, juntado amigos diferentes de diferentes hemisférios e tudo ter encaixado na perfeição; por ter sido com quem foi; por ter sido mais um passo na normalização da minha vida.
Faltaram lá pessoas. O João, que tanta falta fez, em casa, doente. A Milene e a sua «habitual» indisponibilidade. O Miguel, da Campaínha, em viagem pela neve. Mas foi inigualável.
Havia uma surpresa - que já não era assim tanto uma surpresa - guardada para mim, mas a verdade é que já nem numa stripper se pode confiar. A moça não veio, e à falta de melhor, três dos convidados decidiram tratar do assunto pelas suas mãos. Vestiram-se de trapinhos mais ou menos reduzidos e a loucura tomou conta da sala de 15 metros quadrados da casa da luz vermelha - que nunca tinha tido tanto significado como naquela noite. Foi a melhor prenda que me podiam ter dado. De verdade. As fotos... não as posso publicar como queria. Os direitos de imagem ainda têm peso e censuram...
Seja como for, foi uma belíssima reunião de amigos. Que ficam no coração, como a noite em que os consegui reunir num mesmo espaço para a rambóia total.
Devo um especial agradecimento a quem conseguiu concretizar quase tudo naquela noite - menos a senhora dona stripper: Bárbara.
Cedeu a casa. Cedeu o corpo na organização e animação de uma festa explosiva. E cedeu o seu precioso tempo de trabalho árduo para me proporcionar um dos melhores momentos de 2007. Muito obrigado, minha querida. Como já te disse, se não fosses tu, nada disto teria sido possivel. Isto e quase tudo na minha vida mais recente.
Aproveitem e espreitem a crónica que a Bárbara escreveu no blog das priminhas...






2 Comments:

  • At 22:17, Anonymous Anónimo said…

    Va la... ao menos n posest as fotos da outra senhora de xapeu amarelo k ai foi fazer o strip! lol Axo mt bem. ;)
    Desculpa n ter ido! =( Mas ainda bm k te divertiste! K daki a um ano tenhas uma festa ainda mlhr! ;)

    Bjinhx*********

     
  • At 04:02, Blogger j. said…

    eheheh... so vi agora. Foi de facto grande festança. No fundo, igual a todas as outras na vossa estimada companhia.. Grande abraço gajo.

     

Enviar um comentário

<< Home