kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quarta-feira, janeiro 03, 2007



Logo à noite queres sair comigo?


Vestimos a nossa melhor roupa e tu escovas o teu cabelo e usas uns ganchos para o prender, como eu gosto.


Pagaram-me hoje... fui lavar o carro, o melhor que pude, e posso-te apanhar à porta de tua casa ás nove.


Podemos ir à cidade, ao parque de diversões que está lá até ao fim da semana. Tenho boa pontaria, aposto que te consigo ganhar um boneco na barraca dos tiros.


Andamos no carrocel e no túnel do amor - eu sei que é o teu preferido.


Comemos todo o tipo de guloseimas, algodão doce, pipocas ás cores e gomas, até nos doer a barriga.


Se quiseres também podemos passear de carro, as noites estão mais calmas e o frio ainda não é assim muito. Vemos as ruas iluminadas e brilhantes e paramos debaixo da ponte a ver o rio a passar. É tão bonito ver o rio, não achas? Abrimos os vidros e ouvimos o barulho que os outros carros fazem ao percorrer o tabuleiro a alta velocidade. Isso mete-te medo, e aproveitas sempre para te encostar a mim, como se eu te pudesse proteger.


Eu protejo-te. Não tenhas medo. Penso sempre nestas palavras quando a tua cabeça se deita no meu ombro e eu fico sem ar nos pulmões.


Não te garanto que não arrisque pousar a minha mão na tua, tentando ao máximo com que pareça um acaso, uma distração. Eu sei que não te importas.


Levo-te a casa cedo, prometo. Só quero estar contigo o tempo suficiente para te ver sorrir e iluminar a minha noite mais um bocadinho.


Logo à noite queres sair comigo?






4 Comments:

  • At 17:33, Anonymous Anónimo said…

    O meu preferido é o comboio fantasma ó esquecido!!!!!!!!!

     
  • At 18:05, Blogger karmatoon said…

    E quem disse que era para si que eu estava a falar, ó anonymous!?

     
  • At 12:49, Blogger zito hioshimito said…

    Eu não quis dizer nada ( para n ferir susceptibilidades), mas vi logo que era para mim!

     
  • At 14:28, Anonymous Anónimo said…

    ficaste muito giro na foto joao, tás mais magro!

     

Enviar um comentário

<< Home