kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quarta-feira, novembro 15, 2006

O meu analfabetismo informático fez com que este blog estivesse desmaiado demasiado tempo para o meu gosto.
Graças à querida Silvia, a tal, sem filtro, recuperei-o com um boca-a-boca milagroso.
E o regresso é celebrado com a inclusão de um link novo. Directamente para a minha vaidade. Ali na coluninha dos links têm um mosaico onde poderão clicar se quiserem ver as fotos que vou tirando por aí. Para já são poucas, mas em breve, com alguma dose de paciência, irão ser bastantes.
A abrir têm a oportunidade rara de me verem como vim ao mundo. Literalmente. Mas também, já o tinham visto aqui.
Sou um debochado...

1 Comments:

  • At 16:42, Anonymous Anónimo said…

    ó meu querido, boca-a-boca?

     

Enviar um comentário

<< Home