kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

sexta-feira, novembro 10, 2006

Há poucos dias fizeram-me uma declaração de... amor

(Não quero parecer presunçoso, mas a verdade é que não conheço outro termo.
Fizeram-me uma declaração de respeito, soa assim um pouco estranho.
Declaração de amizade parece-me pouco...
Declaração de gostar não existe, sequer.)

E eu, de estar tão pouco habituado a estas coisas nem reparei que me era dirigida.
Sinceramente.
Achei bonita e cheguei mesmo a pensar sortudo daquele a quem estas palavras são dirigidas...
Aos poucos fui vendo as palavras tomarem outra forma, outra direcção.
E pasmei.
Fiquei completamente e totalmente basbaque.
E emocionei-me com a força daquelas palavras.
E confesso...
Fiquei tonto de felicidade.
Quase histérico.
Como já não me sentia já nem sei há quanto tempo.
Tão bonitas, as palavras.
São sempre tão bonitas.

1 Comments:

  • At 18:07, Blogger Ana Carolina said…

    Eheheh, acho que consigo imaginar a cena :)

    beijocas grandess**

     

Enviar um comentário

<< Home