kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

sexta-feira, outubro 27, 2006

Para os amigos do barraco



Já vos disse isto, mas nunca vos disse isto tudo.
Já sei que um de vocês vai dizer que também gosta muito de mim, que eu sou querido e sempre bem vindo ao barraco.
O outro provavelmente nem vai ler isto, ou, se ler, não vai sequer comentar, mas não faz mal. Eu sei...

Nunca vos disse tudo o que me aconteceu, nem muito menos o que senti no último ano. Tenho a certeza de que não concordam com tudo o que fiz, com todas as decisões que tomei. E sei que devem ter abanado a cabeça negativamente muitas vezes.
No entanto nunca vos disse de forma suficientemente clara o quanto foram importantes para mim este ano. O quanto me senti acarinhado e acolhido por vocês, no vosso barraco. Nunca vos expliquei como o vosso comportamento me ajudou a perceber que, apesar de não ter feito as coisas da melhor maneira, estava a fazer o meu caminho, a seguir as minhas escolhas, e que isso sim, era correcto.

Existem poucas pessoas muito importantes na minha vida. Poucas daquelas que consideramos vitais para que a nossa vida faça algum sentido. E vocês fazem todo o sentido na minha vida.
E já tenho saudades do barraco. E de vocês no barraco.

Fica uma prenda para vocês, em jeito de homenagem mas também da nostalgia.




4 Comments:

  • At 14:49, Anonymous Anónimo said…

    És lindo Biquinho!!!
    E querido... e sempre, sempre bem vindo!!

    ( mas eu só gosto de ti porque estou convencida que aparecias regularmente na série policial "Cagney & lacey" e porque concordas com a minha visão de uma vida simples: o meu sonho secreto é vender limonada numa mesa de cartão ao fundo da rua...)

     
  • At 15:03, Blogger karmatoon said…

    Fica desde já combinado: as férias de verão do próximo ano serão pagas com a limonada que vendermos numa mesa de cartão no cruzamento ao fundo da tua rua.
    Levamos a Milupa para fazer o marketing necessário.

     
  • At 15:36, Blogger baba said…

    Oh!!!! Eu tb gosto muito! Do arroz de tomate, principalmente! E do corte de cabelo à pagem da Milupa! É pena agora os encontros-barraco estarem suspensos por motivo de indisponibilidade do Biquinho!
    : )

     
  • At 18:25, Anonymous Anónimo said…

    We aim to please.
    Na Grande Loja Do Barraco todos são especiais e membros vitalícios. É uma espécie de clube do Bolinha (versão não sexista), tertúlia musical e fábrica do Warhol (mas ainda mais hedonista).
    E embora estejamos sempre "on a high", só é pena não ficar no cimo de uma árvore...

     

Enviar um comentário

<< Home