kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

sexta-feira, outubro 13, 2006



"Gosto das tuas mãos
Gosto dos teus dedos, longos e fininhos
Gosto do teu pescoço, sempre escondido pelo teu cabelo.
Gosto do teu cabelo...
Gosto dos teus pés, macios e pequeninos
Gosto tanto da tua boca
E gosto dos teus olhos e de tudo o que eles me dizem
A minha vida é uma declaração de amor a ti
Amo-te
Tanto, tanto, tanto.


Penso neste último ano que está prestes a ser completado, este circuito de loucos que estou perto de fechar, e não consigo deixar de me rir sozinho.
Que loucura.
Confesso-te - e não o faria a muita gente: revolucionaste a minha vida de uma maneira...
Revolucionaste-a. Totalmente.
Pegaste na minha vida pelos tornozelos e penduraste-a de uma varanda de cabeça para baixo.
Naquelas comédias românticas/manhosas de que tanto gostas é que uma coisa assim acontece, não é?
Rapaz tem vida estável mas cinzenta, faz tudo certinho, não arrisca, não faz as loucuras que tanto apreciava quando era mais jovem.
Mesmo rapaz conhece rapariga colorida, alegre, destravada, que gosta de arriscar, que faz o que lhe dá na real gana sem dar cavaco a ninguém.
Rapaz perde-se de amores por rapariga...
Rapaz desiste de tudo por ela.
Salta para a frente, mesmo sem ver o que está lá para o receber. Salta de braços abertos na esperança de que esteja lá a rapariga para o receber.
Valeu bem a pena, minha pequenina.
E lembro-me de tudo o que aconteceu e como aconteceu neste últimos doze meses e as lágrimas rolam-me pela cara abaixo.

Não te preocupes, são de amor, não de tristeza.
É tão fácil amar-te assim. És tão especial, tão cheia de vida. Tens um coração imenso, bonito, cheio de alegria.

É tão bom estar ao pé de ti, só.
É tão fácil querer passar o resto da vida ao teu lado.
É tão inevitável querer fazê-lo."

1 Comments:

  • At 17:53, Blogger José Miguel Neves said…

    Nuno,
    Porque não experimentas o teu talento em www.ocontadordehistorias.com/talentos.html?
    Abç

     

Enviar um comentário

<< Home