kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quinta-feira, outubro 12, 2006

A Foto


Sem vaidade.
Mas gosto muito desta foto.
Eu, que nunca na vida fui fotogénico.
Ou seja, não gosto dela por ter ficado particularmente bem retratado.
É algo na sua luz, nas cores, na forma como a minha imagem quase estática se recorta no fundo em movimento.
E obra do acaso.
Daquelas coisas, andar na rua, levantar a máquina à nossa frente e disparar.
E fica.
O momento, fica.
Para além disso há coisas que convêm ficar registadas, e nesta foto há more than meets the eye e que no futuro me vai fazer recordar coisas muito boas da minha vida...

Pela primeira vez sinto a vontade de dar um nome a uma foto minha.
Aceitam-se por isso, sugestões (que como sempre vão cair em saco roto, mas enfim...)

5 Comments:

  • At 12:05, Blogger Carlos said…

    Que tal "Auto na Estrada" ?

     
  • At 15:24, Blogger Henrique da Silva said…

    E que tal "Endoscopia Facial"?

     
  • At 15:28, Anonymous Anónimo said…

    Ai ai ai... não estás sozinho na foto. Eu vejo daqui a saia da Raquel!

    Eu proponho : "OOOOOHHHHHHHHHHH" (com a voz na cabeça)

     
  • At 15:46, Blogger karmatoon said…

    Se calhar era melhor o meu pedido de sugestões ter mesmo caído em saco roto...

     
  • At 23:31, Anonymous Anónimo said…

    "Olá,
    Posso te Conhecer?"

    Lembras-te?

    hehehe acho que é o mais adequado e eu já tenho saudades do Castelar desses tempos.

    Chi lango

     

Enviar um comentário

<< Home