kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

terça-feira, outubro 31, 2006



Acordo.
A primeira coisa que faço quando abro os olhos é certificar-me de que estás ali, ao meu lado.
Pequenina.
És tão pequenina.
Sentado na beirinha da cama olho para ti.
Estás a dormir e penso em como nunca tinha visto um dormir tão bonito.
Enquanto dormes digo-te tudo o que tenho guardado na garganta este tempo todo.
Coisas que não te digo por não saber como vais reagir.
Que quero ficar contigo todos os dias.
Que quero tomar conta de ti; pegar em ti ao colo e dizer-te que não há mal nenhum que vença os meus braços e que te magoe.
Que nunca senti um amor assim.
Que sou teu, sempre.

Ali sentado convenço-me de que os meus braços são fortes o suficiente para impedirem que algo ou alguém te roube ao meu abraço.
Que também tu nunca sentiste um amor assim e que és minha.
Que queres ficar comigo.
Que és o meu amor.