kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

sexta-feira, agosto 04, 2006


Vou ter saudades tuas.
Vou ter saudades das tuas mãozinhas, inquietas sempre que queres explicar qualquer coisa.
Saudades dos teus pezinhos.
Saudades de quando me olhas por cima das lentes dos óculos.

Gosto de acreditar que vais ter comigo a Tavira, e que eu vou esperar pelo teu barco no pontão da ilha, e que quando me vires ali a tua cara se vai iluminar de alegria.
Quero imaginar-te a dormir à porta da tenda, por causa do calor insuportável que se faz sentir lá dentro sempre que o sol nasce, e depois de muito teres resmungado ainda meio a dormir.
Gostava de te ver entrar no mar de Tavira...

Gostava de te ter comigo nestes próximos dez dias.

E como cantava o bardo
In a land there's a town
And in that town there's
A house
And in that house
There's a woman
And in that woman
There's a hart I love
I'm gonna take it
With me when I go
I'm gonna take it
With me when I go

1 Comments:

  • At 21:41, Blogger Ana Carolina said…

    Então, ainda não voltaste das férias?Espero que estejam a ser optimas...tenho vindo visitar o teu blog na mesma, e aqui deixo beijokas :)

     

Enviar um comentário

<< Home