kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

terça-feira, agosto 22, 2006

15º dia - 21 de Agosto - No comboio, de regresso ao Porto



Começo pelo fim...

Neste momento sou o homem mais feliz do mundo, como só os que são amados podem ser felizes. Mas não me façam essa pergunta que subitamente vos surgiu na cabeça, por favor.
Sou um tonto feliz.
Que se sente amado, e é essa a imagem que devem reter.

As duas últimas semanas foram de felicidade. De felicidade, de paz e do amor mais bonito. Duas semanas serenas e que me acarinharam de tal forma que o efeito vai permanecer no meu coração por muitos dias.
Como os dias felizes de que falava o Calvin e que só me lembro de ter vivido quando era menino e ia de férias com os meus pais, quando eles ainda eram só um.

A última semana foi puro prazer. Foi amor, plácido e quentinho. Confortável, mimado e envolvente.
Foram festinhas com as pontinhas dos dedinhos dos pés debaixo do lençol.
Foram beijinhos leves nas pálpebras.
Miminhos até adormecer, no colo mais macio do mundo.
Foi um olhar, uma mão na pele das costas, um sorriso tão malandro...
Foram muitas outras sensações, sentimentos e imagens que não partilho com ninguém.
Mas digo isto: vendia a minha alma ao diabo, numa longínqua encruzilhada de estradas poeirentas, se ele me concedesse o dom de fotografar com os meus olhos tudo o que vejo. E assim conseguiria mostrar-vos as imagens mais bonitas que alguma vez vi na minha vida.

Amo-te.
Haja o que houver, aconteça o que acontecer; como quem guarda a carta de amor mais bonita; como quem enterra a fotografia da pessoa mais importante da nossa vida junto a um arbusto de Hortênsias; guarda a certeza de que durante cinco dias fizeste de mim o homem mais feliz do mundo. Durante cinco dias que mais pareceram cinco semanas fizeste um coração bater mais forte e mais alto que todos os outros. A minha alma brilhou mais intensamente do que todas as outras e graças a ti e à tua magia.

Amo-te e volto a dizer: sou o homem mais feliz do mundo. E não fossem estes fantasmas que insistem em assombrar esse sentimento de vez em quando - e os quais continuo a não conseguir controlar -, e estou certo de que conseguiria fazer de ti a mulher mais feliz do mundo. Nem que somente por cinco mágicos dias. Como naqueles contos que nos lêem quando somos pequeninos. Havia sempre uma história assim. Os amantes só podiam encontrar-se e serem felizes por um determinado tempo, limitado por uma maldição qualquer.
Mas seríamos felizes, disso podes ter a certeza.

Começo, portanto pelo fim.
Começo por dizer que estas duas semanas me deram a força e a coragem para andar para a frente com a minha vida. Fizeram-me ter a vontade de viver mais e melhor do que até aqui.

Começa um ano novo.

5 Comments:

  • At 22:14, Blogger Junta-te ao clube said…

    É bom ter-te de volta. Sei que nestes últimos tempos parece que o cosmo nao nos deixa estar juntos, mas nunca te esqueço e diversas vezes me lembro de ti. Tenho saudades das nossas conversas, dos nossos momentos!

    Ass: Gattaca

     
  • At 22:27, Blogger condessa said…

    Fico feliz por tí, alguém que encontra o amor é sempre um pedaço de milagre!!! (Posso dizer que tenho inveja?)

     
  • At 21:26, Blogger pinkpoetrysoul said…

    ai..ai..gente apaixonada e feliz é outra coisa...=D

     
  • At 09:33, Blogger zito hioshimito said…

    Fico feliz!
    Beija.

     
  • At 12:59, Blogger EL Graxa said…

    Mereces e fico feliz por ainda existir uma restia de sentimento puro neste tao pequenininho e mesquinho país...Parabéns princeso

     

Enviar um comentário

<< Home