kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

sexta-feira, junho 30, 2006

Já te disse que não quero que me beijes, que nojo!!!
Achas mesmo que essas tranças te ficam bem?
Vocês miúdas choram sempre por tudo e por nada?
Claro que não fui eu que escrevi esse... bilhetinho...
Sim, gosto das tuas meias... mas não te ficam lá muito bem!
Hoje trouxe pão com banana e manteiga de amendoim, e tu?
Lanchar em tua casa? Pode ser...
Aposto que o meu caracol vai ganhar a corrida ao teu.
Já viste esta cicatriz que tenho no pé? Não é tão fixe?
Vou vestir os calções de banho. Não olhes!!!
Vais de férias?
Em Setembro?
Só...?
Posso-te dar um beijinho?

1 Comments:

  • At 16:37, Blogger karmatoon said…

    Lindo!!!
    Desde já o comentário mais querido-fofinho-hilariante do ano!
    És linda, miúda.

     

Enviar um comentário

<< Home